segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alojamento

O alojamento do XIII EPEL será nas dependências da UEPA - Paragominas, no quarto Bloco.

Os encontristas ficarão nas salas de aula e é importante que tragam em sua bagagem colchonetes, lençóis, repelentes contra insetos, entre outras coisas. Os mesmos serão recebidos e acomodados pela Comissão Organizadora.

Ainda estamos em processo de negociação para liberação de outras salas. Por isso, pedimos aos encontristas que se tiverem também tragam suas barracas. Há uma quadra, perto dos blocos, que poderá ser usada como área de camping.


Não serão permitidas, sob quaisquer circunstâncias, barracas no interior dos prédios.

- Tragam cadeados para suas malas e barracas. A C.O. não se responsabiliza por objetos de valor que, porventura, venham a ser extraviados.

3 comentários:

  1. Bom,
    no meu caso e das 15 pessoas que vão comigo, não temos barracas e muito menos condições de conseguir no momento atual. Minha dúvida é se terá salas o suficiente para todos que se apresentam nessa situação. Pois se não, muitos que souberam que talvez não haverá salas para todos sendo necessário levar barracas,querem saber agora como conseguirão o reembolso da quantia que já depositaram, pois não levaremos barracas.
    Gostariamos de uma ceteza de que outras salas serão disponibilizadas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mônica, talvez não tenhas compreendido o que pretendemos dizer. Acontece que, como em toda construção de encontros e eventos organizados por estudantes, enfrentamos dificuldades e resistência. Por isso, no momento que postamos só tinhamos conseguido as salas do Bloco 4. Não significa que não vamos alojar os encontristas. Vamos sim! Queremos a liberação de todas as salas do núcleo(que são 8) e também já estamos alocando outros espaços.
    Sobre as barracas:
    Em vários encontros de Letras, inclusive nacionais, há estudantes que tendo barracas as levam consigo o que ajuda a CO porque é mais espaço para acomodar quem não possui as benditas barracas. Então, quem tiver uma, por favor, traga.

    ResponderExcluir
  3. Em encontro não se dorme... curte o momento...
    É isso que vamos fazer...
    Seja nas salas d aulas, seja em barracas,
    seja no pátio... o importante é participar
    do encontro e aproveitar ao máximo,
    para extrair informações que acrescentem
    em todas as áreas de nossas vidas....

    ResponderExcluir